24 de junho de 2009

well..

| |

Já está, acabou o secundário, ena ena, férias? Não.

Ontem foi o exame de matemática, e eu não escrevi aqui nada.. não por estar demasiado feliz a celebrar, mas a atirar um bocado para o contrário. Pois é, amigos, a mafalda não vai ter 20, e convenhamos que nunca ninguém acreditou que fosse. Uma pessoa estuda muito, ah sim 20, não, 20 não, 20 é para esquisitos. Terei que me contentar com algo entre 18,5 e 19 (acho eu), o que por mais estranho que pareça NÃO CHEGA! Portanto, 2ª fase de biologia, here i come, adeus a mais um mês de férias.

Que, merda.

1 comentários:

Rosemary disse...

épa pensei que te tivesse corrido mal....se 18,5 é mau mais de metade da população portiguesa estudantil devia cometer suicídio não?

Ta descansada que os restantes te vão correr bem....

E vais entrar...e eu vou a tua casa bater-te por nos teres importunado durante três longos anos com a tua mania que não ias conseguir ^^

(by the way também fiquei danada por não ir a dt -.- )