11 de fevereiro de 2010

totoloto

| |

Hoje, tive exame de Módulo II. Um exame constituído por 100 escolhas múltiplas de Anatomia, Bioquímica, Fisiologia e Histologia.

Eu não percebo. Eu sei que isto é curso de alto gabarito, "ah e tal eu vou ser médica", muito difícil e muito selecto. Mas já não basta o aparato todo que foi para cá entrar? É mesmo preciso fazerem-nos sentir.. Burros? Estúpidos? Altamente irresponsáveis se não estudarmos com 3 meses de antecedência? Não sei bem qual dos três.

Eu confesso que nunca na vida tinha ido para um teste, e aperceber-me a meio que não sei nada daquilo - NADA (entenda-se por nada aproximadamente metade do que lá estava)! O que me valeu foi o meu jeito para jogar ao totoloto e uma rapariga que tinha as respostas a jeito, e queira Deus Nosso Senhor que ela tenha muita coisa bem. 

É mau, muito mau. Não me sinto nada feliz. Se chumbo mato alguém.

26 comentários:

Margarida disse...

Quero ver se quando fores operar alguém também copias o que o médico ao lado está a fazer.

Vais ser uma bela médica vais.

Anónimo disse...

tinhas um post que dizias que nao ias tar a tocar nos pacientes quando lhes dissesses que tavam doentes ou nao sei o que, nao me lembro muito bem.

se nao sabes nada espero que seja so isso que tu vais fazer, alias, vao ser os pacientes a dizer, "ela nao me vai tocar, nao é competente!"

Aquele anónimo que o outro anonimo não suporta por causa da boquinha sobre a falta de sexo *cof cof* disse...

"Se chumbo mato alguém" mata o anonimo LOL

Rosy disse...

Deixa lá. Este curso é difícil como tudo, e não serás a primeira a chumbar num teste. Se bem que acho que não chumbas neste.

Contratempos não fazem de nós maus médicos oh "margarida". Principalmente quando se tem duas semanas para estudar para TRES ou MAIS cadeiras (sendo todas elas cadeirões!)

Anó nimo 2 disse...

Só agora é que reparei que o meu nome todo nao apareceu.
Reformulo:

Aquele anónimo que o outro anónimo não suporta x)

Margarida disse...

Rosy os teus semestres são de 2 semanas ???
E se achas que já tens os "cadeirões" espera mais uns semestres que mudas já de opinião.

Anónimo disse...

Anónimo 2 deves ter 5 anos para mandares bocas do genero "Se chumbo mato alguém" mata o anonimo LOL, só tu é que te deves ter achado piada a isso. E és convencido como td porque com essa bocas esperas que o outro anonimo que não sou eu fique lixado não sei mesmo mas pronto.

Mafalda Correia de Oliveira disse...

Já pensaram em como seria tudo tão mais fácil se escrevessem aqui os nomes que os vossos paizinhos vos deram à nascença? Eu sei que têm vergonha que eu descubra quem vocês são, que vos persiga até à morte por andarem a escrever coisas tão mas tãããão más no meu blog, mas ao menos poupava-se a confusão. Inventem nomes.. O Malandro, Aquele que só diz mal quando ela fala das outras pessoas, por aí.

Rosy disse...

Ah cadeirões todos os semestres/anos Margarida. Para mim este ano são Anatomia e Bioquímica.

Não percebi foi isso das duas semanas. Se explicares, agradecia ^^,
Vocês em Santa Maria é que ja deram Anatomia toda, sabe.se lá como. LOL
Eu tenho Anatomia anual e para o ano tenho neuroanatomia.

Rosy disse...

Queria ter escrito HÁ sorry

Anónimo II, o Infantil disse...

Tudo bem mafalda.
Passarei a chamar.me O INFANTIL segundo opiniões de certas e determinadas pessoas.

Há cognomes piores XD

Anónimo disse...

"Principalmente quando se tem duas semanas para estudar para TRES ou MAIS cadeiras" se só tens duas semanas presumi que o teu semestre fosse de duas semanas ^^,. (de nada)

e nem sabia que andava no santa maria, quanto mais que ja tinha dado anatomia "LOL"

Margarida versão malandra disse...

Infantil continuas sem piada e acho que não vale a pena tentares mais porque já se viu aquilo que tinhas para dar.

Eu escrevo neste blog porque vi que podia vir a dar uma telenovela do melhor, e acho que todos estamos contentes com isso, mesmo a Mafalda, porque senão apagava os comments e não tinha que ter aqui não sei quantas pessoas a mandarem os seus bitaites. A Rosy também não se importa pelo contrário até vem ver o que se passa com tantas margaridas "AI MAFALDA tinhas tanta razão que eu devia cá vir.
ISTO está LINDO!!!!" esta situação também mostra que a Mafalda até gosta de ter tantas visitas. Só falta é a margarida versão pessoa respeitadora e inteligente e muito mais coisas nunca mais a vi se calhar deixaram de pensar nela e acabou por desaparecer, mas se ela de facto existir tenho saudades do teus comments.

Rosy, eu disse duas semanas porque tu disseste que só tinhas tido 2 semanas para estudar e não um semestre inteiro. Um concelho que te posso dar é que tens que começar a estudar antes dos exames chegarem como a Mafalda disse e muito bem tens que começar a estudar com meses e não semanas de antecedência.

Rosy disse...

A um dos anonimos: como assinaste margarida pensei que eras a margarida da fac da mafalda e daí ter assumido que tinhas dado anatomia. Desculpa.

Quanto à "Margarida versão malandra"
Acredita, eu estudo bastante. Só estava era a comentar, que por vezes há cadeiras que o GRANDE esforço é mais nas ultimas semanas antes do exame. Nós em Santana também temos que preparar as aulas, o que acaba por se um pré.estudo, digamos assim.
Mas pronto, agradeço o conselho (Sem ironia subentendida (: )

Margarida disse...

Ok só para dizer que deixei de ter vontade de comentar... porque é que cada um não fica no seu cantinho? parece que as picardias estão no auge e até seriam interessantes se cada um se identificasse... anonimato é de facto uma cobardia... e estou mesmo farta.. tira o gosto! Cresce anónimo!

Margarida (a que encontrou um dia este blog por acaso, e que até gosta muito de cá vir espreitar... mas que não vai comentar mais)

Desculpa Mafalda, mas assim ao menos sabe-se que as Margaridas que vierem não sou eu.

Mafalda Correia de Oliveira disse...

Desculpa eu Margarida :(

Gosto muito que comentes, eu nem sequer sei quem esta gente é, mas se proibir comentários proibo a toda a gente, incluindo pessoas.. normais.

Espero que nos falemos na faculdade :) Beijinhos e obrigado por veres o blog.

Ex Margarida disse...

Pronto eu não te incomodo mais margarida não tinha como intenção fazer com que alguem deixa-se de vir comentar o blog e estou mesmo a falar a sério, de mim não ouves mais nada.

Anónimo 2 disse...

Margarida, eu sou falei porque me irritou imenso a atitudo do 1º anonimo (Que ja nem sei quem é) que preferia vir aqui mandar vir do que nao voltar a ligar o link deste blog.

Nunca quis que as amigas da Mafalda (Rosy, Margarida,etc) e admiradores do blog deixassem de cá vir. Fiz tudo isto a pensar que ajudava a mafalda, em vez disso prejudiquei-a.

Desculpem. Já não falo mais.

Anónimo disse...

que cambada de maricas, "nao queria prejudicar a mafalda","nao queria que deixasses de comentar margarida de mim ja nao ouves mais nada","desculpa mas deixei de ter vontade de comentar", " gosto de gatinhos" buaaahaa.

SebastiãoCR disse...

mafalda já tens guião pa uma novela da tvi, imprime esta página e tenta vendê-lo ;)
(ps: os anónimos até têm piada)

Anónimo disse...

Atitude foleira... Estás habituada aos 18's 19's e 20's do secundário? Eu também? Faz um favor a ti própria e relaxa e ganha humildade. O conhecimento humano é gigantesco e no ensino superior é perfeitamente normal aquilo que sentes -.-'

Anónimo disse...

oh anonimo isso tudo para dizeres que tinhas 18's 19's e 20's... e falas tu de humildade

Realizador de uma novela mexicana disse...

Pensava que os anónimos não voltavam a escrever aqui...

Anónimo disse...

onde e que foste buscar essa ideia?

Anónimo disse...

@anonimo que disse "oh anonimo isso tudo para dizeres que tinhas 18's 19's e 20's... e falas tu de humildade"
Sim.. tinha. Porquê? Faz-te micose? Achas que é pouco humilde dizer isso? Eu não me gabei.. Apenas disse que os tinha e que agora não tenho, como é normal no ensino superior. E não é vergonha nenhuma. Vah... recompoe-te lá porque só te fica mal essa atitude.

Anónimo disse...

"Eu sei que têm vergonha que eu descubra quem vocês são, que vos persiga até à morte por andarem a escrever coisas tão mas tãããão más no meu blog"

Fazes-me rir! Não podemos escrever coisas más mas tu podias dizer dos outros. É para sentires o que eu sentia ao ouvir o que dizias sobre mim.