10 de agosto de 2010

liberation limit

| |

Um mês. Um mês e picos. Um recorde na minha falta de amor a este blog. Imperdoável, na minha sincera opinião.

Tudo isto terá, como devem imaginar, uma explicação perfeitamente plausível: ando demasiada ocupada a destruir o que resta do meu pobre encéfalo, e vir ao blog escrever seria um leve incentivo ao seu estímulo intelectual, algo inimaginável em período de destruição total. 

Acho que a panca já me passou. Já passou, já. Ter ido ao SW (mas é que é claro) foi a catarse desta liberação mental que o meu frágil corpo, tendo passado por duas épocas de exame em Medicina, com total sucesso, precisava. Vamos lá a entrar numa fase mais soft do que é enfiar o Verão todo pela goela adentro que daqui a nada é Setembro. E há aulas! E vindimas..

Estagiei e tudo. E vi sangues e cirurgias e choros e mortes.. não, mortes não. Almost there, though. E não escrevi aqui nada. Não tens um pingo de vergonha nesta tua cara Mafalda.

Agora estou toda feliz. Mandei as coisas grandes embora e fiquei com as pequeninas.

Estou toda feliz! 

0 comentários: