1 de novembro de 2009

it's such a shame.. / november rain

| |

O senhor anda a fazer questão de se tornar em tudo aquilo que eu odeio no sexo masculino. Parabém, parabém, faz uma linda figura. Mas o senhor já me devia conhecer o suficiente para saber que comigo não pega. O senhor vai cansar-se e ceder nessa sua palermice idiota, e escusa de ficar ofendido quando eu lho digo, porque sabe bem que é verdade (e deve ser por isso que o fica). Eu permanecerei a má, como manda a nossa lei.

E.. é Novembro. Novembro significa mau tempo e aulas a sério. Eu gosto de Novembro, e sei que, só não sei porquê, vou gostar especialmente deste. Dias 1's são sempre bons para tomar decisões de gaja, que vamos mudar isto e aquilo, uma espécie de ano novo todos os meses. E portanto é isso que vou fazer. Andei na pasmaceira do hábito, e agora.. agora é que vai ser. We'll play it real this time.

0 comentários: