31 de dezembro de 2009

new year's eve

| |

Este é um dia muito importante. Este, é o dia em que eu rectifico sempre "Sim, comprei as cuecas azuis para usar hoje à noite". E é verdade, maltinha, nunca em ano algum eu falhei no uso de cuecas (e com o passar dos anos, soutien) azuis novinhos em folha para a passagem de ano. Eu já nem quero bem saber se me vai dar saúdinha da boa ou não, só sei que à conta da mania tenho sempre um par de roupa interior azul novo cada ano.

Tradições mais refundidas mandarão que eu suba para cima de uma cadeira antes de dar as badaladas, que ponha uma nota no soutien, e que coma 12 passas em 12 segundos enquanto peço um desejo a cada segundo, algo que confesso nunca ter sido capaz de cumprir dentro de tempo.

Ainda assim gosto muito do conjunto da passagem anterior, vou mantê-lo.

Happy 2010!

0 comentários: