15 de dezembro de 2009

querido pai natal,

| |

Este ano já acabaram comigo, e portei-me mal.
Este ano chorei a mais, e portei-me mal.
Este ano acabei o secundário, e portei-me bem.
Este ano deixei muitas pessoas para trás, e portei-me mal.
Este ano fui ao Sudoeste, e portei-me mal.
Este ano disse muita coisa que devia, com más consequências. Mas portei-me bem.
Este ano entrei em Medicina, e portei-me bem.
Este ano acabei com alguém, e portei-me bem.
Este ano trouxe muitas pessoas para a minha frente, e portei-me bem.
Este ano chorei a menos, e portei-me mal.
Este ano não estudei, e portei-me mal.
Este ano não engordei, e portei-me bem.
Este ano cresci um danoninho, e portei-me bem.
Este ano passei a gostar mais de mim, e portei-me bem.
Este ano soube exactamente o que queria da vida, mas agora já não sei, e portei-me mal.

E agora, Pai Natal? Pedi um Sony Vaio W, que já está cá em casa. E um iMac, que rapidamente há-de estar também. Pode ser? Achas mal? Deves achar, eu se calhar também acho. Para o ano peço só uma peúga com carvão lá dentro.

0 comentários: