28 de fevereiro de 2009

rehab

| |

É certo e sabido que eu devia ter passado esta tarde quietinha em casa, a estudar. Mas, obviamente, não foi assim que a passei.

Pergunto-me porque é que ando a fazer isto. Eu não estou desesperada. Lá isso sei que não estou. Isto não é um abismo para mim, nem nenhuma depressão sem recuperação. É apenas, digamos, um período chato e complicado. Então se assim é, para que é que eu faço isto? Eu deitei fora todas as coisas, apaguei todas as mensagens, fiz desaparecer, ou ficar fora de alcance,  todas as fotos. Porquê isto então? Porquê o passo mais fulcral? Bem sei que se fosse preciso cortar com tudo, seria capaz de o fazer. Mas como não é.. sabe bem continuar. Custa mais? Não sei, não estou a experimentar a outra maneira. 

Chego à conclusão de que, ainda que estranho, quero continuar a fazê-lo. Cheira-me que poderá não me fazer mal. Cheira-me que com o quê de insensibilidade certo e o quê de prazer certeiro, vou ser capaz. É só uma questão de tempo. Conforme vá passando, conforme se torne tudo mais real, eu vou distinguir a linha física da emocional e vou ser capaz de jorrar orgasmos duma e insensibilidade irónica mas ainda assim adorável de outra. 

Tem piada, o dia em que criei este blog foi o dia em que me pediram em namoro. Ao longo de 5 meses, este blog assistiu a tudo.. E agora, puff, lá se foi o meu chocapic. Suponho que agora terá mais piada :)

0 comentários: