5 de janeiro de 2010

e tudo o examinador levou

| |

Tudo estava a correr optimamente no meu longo exame de condução, com já 4 minutos de duração. Tinha arrancado da escola, em primeiro, e estava toda pimpona a conduzir. Tudo isto até chegar a uma rotunda, onde vejo um carro parado à direita com os 4 piscas ligados, e uma lady ao telefone (eu carro cinzento, carro parado o vermelho, quero que percebam mesmo bem a coisa).



Perante tal situação, fiz um ar entendido para o senhor examinador me achar competente, e encostei-me à esquerda, apesar do excelentíssimo examinador me ter dito para sair na primeira saída. Ele não reclamou, deve ter percebido que era o que eu devia fazer, e lá fiquei paradinha porque estavam veículos de 4 rodas a passear na rotunda (ilustrados pelo quadrilátero amarelo).



Lá estava eu, inexperiente condutora de veículos com manípulos de mudanças, paradinha à espera para entrar, quando me surge um campeão de BMW (na bela vista - roubado portanto) atrás de mim. Senhora no carro vermelho prossegue a conversa ao telemóvel como se nada fosse.



A mafaldinha avança com medo. Era exame porra! Lá fui eu, devagarinho, entrando entrando entrando, quando o senhor BMW roubado decide que está com pressa, e atira-se como um superhomem à rotunda!



E eu.. não estava à espera. Humn, que estranho, não estar à espera que alguém nos ultrapasse pela DIREITA na entrada de uma ROTUNDA. E o senhor excelentíssimo examinador pôs o pézinho no travão, fazendo soar o apito da morte.



Triste, não é? Preferia ter chumbado por não saber conduzir.

2 comentários:

Unknown disse...

É preciso é não desanimar... há dias assim... correrá melhor para a próxima, de certeza...

Anónimo disse...

LOOL