6 de junho de 2010

a minha dentadura

| |

Há momentos ridículos no quotidiano de uma pessoa que se podem tornar na melhor coisa do dia inteiro. Especialmente em períodos de contenção social de longa duração, como, por exemplo e ao acaso, estar há 3 semanas trancada por causa de um exame. 

Anteontem, por exemplo, foi o facto de ter ido com o meu pai deitar o lixo fora. 

Ontem, fiquei-me por ter jantado folhado de queijo. Ganhei mesmo a merda do dia à conta disso. Depois chorei de noite porque ia/vou/sabe Deus chumbar.

Hoje, foi o facto da minha avó me ter revelado que acha que eu uso dentadura. Com a simples pergunta: Ó filha, se tu soubesses como eu odeio usar dentadura! O que é que tu usas para colar a tua placa? Dás-te tão bem com isso! É verdade avó, foi a placa que Deus me deu, e assim sendo não me dá quaisquer tipo de problemas. Ai é? Não avó, eu é que não uso placa. Ah..

Suponho que prove que os meus 6 longos anos de uso metálico nos dentes serviram para os tornar tão perfeitinhos que se aparentam falsos. Acho eu.

6 comentários:

P disse...

Tens os dentes tão feios que até a tua avó pensou que tinhas dentadura.
Acério arranja um dentista.

PP disse...

As dentaduras são a imitar dentes bonitos. Arranjas com cada burreza de anónimo neste blog mafalda! Gosto muito dos teus dentes.

Anónimo disse...

e o anónimo insiste no "acério"

Anónimo disse...

O que é que é mais grave, dizer acério ou achar que as dentaduras são dentes feios?

Anónimo disse...

o mais grave são as pessoas serem estupidas!!!!

Anónimo disse...

definitivamente dizer acério