10 de junho de 2010

round 2

| |

Hoje tenho em mim a possibilidade de escrever a melhor crónica alguma vez escrita por mim sobre homens e amor. Ou então homens e gostar de homens, que amor é uma coisa muito à frente, para quem pode e não para quem quer.

Mas não me apetece. Iam ser mil linhas que se resumem a nós sermos umas cabras, vocês uns cabrões, e está tudo fodido. Há é uns menos que outros, e uma pessoa lá se vai aguentando.

Comigo, ao longo dos tempos, vão sempre sendo menos maus que eu. Tirando tu claro, a estreia é sempre pior, e tu também claro, que alguma vez na vida tinha de apanhar um assim. Infelizmente só serve para eu ir ficando pior, o que dá uma certa piada à coisa, que para a as sonsas ninguém tem pachorra. 

Ainda assim, hoje foi pior que eu pensava. Não julguei que fosse ficar 3 horas triste. E sim, minhas caras, 3 horas é tempo a mais para se ficar melancólico por uma tampa. Definitivamente tempo a mais. Eu sei, eu sei, nos filmes elas choram durante pelo menos uma a duas semanas, mas isso é porque têm corações gordos e rechonchudinhos. 

O que vale é que as 3 horas estão passadas, et voilá, apesar de cerca uma hora e meia atrasado, o meu adorável ser animado voltou, para o pior e maior que vier. Mas que não seja pior que eu. Esses, têm de ser por ciclos, portanto só daqui a uns aninhos virá um novo exemplar desse modelo.

2 comentários:

Consuela :P disse...

só ficaste 3horas porque eu arranjei.te o video da gagalupe. ninguém pode ficar deprimido depois daquilo LOL

já agora vai o que eu pensei ao ler isto
"mas isso é porque têm corações gordos e rechonchudinhos." e tu tens um fígado gordo e rechonchudinho no? :P

Anónimo disse...

Levaste outra tampa!? Vai te habituando a isso que vais acabar sozinha.