11 de outubro de 2010

um dia do diário

| |

Tive dois pesadelos durante a noite e acordei sobressaltada graças a um deles, mas não tenho a certeza de qual. Um deles implicava o meu pai entrar no meu quarto, a fumar enervadamente o seu cachimbo, enquanto anunciava que me ia trancar em casa até ao fim dos meus dias de solteira, vá Deus saber porquê. Outro implicava não sei quem comer uma loira. Uma loira assim de catálogo de revista. Faz sentido que tenha sido o primeiro a acordar-me.

Toda esta agitação motivou a que a primeira coisa que eu fiz no meu dia a seguir à rotina do chichi e do retirar o aparelho dos dentes tenha sido pôr jazz aos berros pelo quarto, em tom de relaxamento. E até resultou, tirando a parte de me ter feito vir relaxadamente vestida para a faculdade, but who cares, aqui a moda é ter boa nota a Anatomia, não é ter uns botins ingleses castanhos de 200 euros nos pés.

O meu mood musical estava lançado, e aproveitei-o para dar uso aos meus frescos e fofíssimos fones durante todo o trajecto comboio-faculdade, em vez do habitual início do comboio-fim do comboio. Deixei o iPod cair 3 vezes. É um objecto muito resistente.

Enfim, uma pena que para ter escrito isto não tenha tomado atenção a histologia, onde se falou durante uma hora ininterrupta acerca de testículos. My bad.

0 comentários: