4 de outubro de 2010

quase uma mão cheia de problemas

| |

Problemas a comer. Esta fome é doentia, ultrapassa largamente os limites do fisiológico. Chego ao ponto de estar em casa e sair de carro à rua para unica e exclusivamente ir comprar quantidades massivas de lanche. Como mozzarella e donuts, e.. mozzarella e donuts.

Problemas a babar-me. Quando era pequenina babava-me ocasionalmente quando dormia, tudo normal. Agora é sempre. Soa divertido, mas causa-me bastante embaraço. Primeiro, porque enrijece o sítio da almofada onde respectivamente me babo, e segundo, porque há (apesar de, actualmente, improvável) a oportunidade de dormir e haver alguém ao meu lado a ver. No outro dia adormeci num banco de um parque e babei a mala que usei para encosto. Uma amiga minha viu, disse "que nojo" e teve de me emprestar um lenço.

Problemas com a faculdade. Hoje peguei num livro de farmacologia que tinha duas mil páginas. Problemas com a faculdade, portanto.

Problemas no amor.. querias. Não tenho não senhora. Sinceramente o único problema que poderia haver é o facto de eu não ter amor nenhum por onde ter problemas. Mas isso nem conta. Só contava quando eu sonhava com póneis e flores de olhos bem redondos e bocas sorridentes. 

0 comentários: