24 de dezembro de 2010

christmas eve

| |

São 19 horas da tarde de 24 de Dezembro e eu ainda não fiz mais nada sem ser beber gin tónico sentada de robe na sala. O meu pai segue o mesmo padrão, acrescentando-lhe um cachimbo.

Sou uma fã do Natal, e seria por isso de julgar atroz o quão miserável tem sido o meu dia. Desenganem-se, que é mesmo para isto que o Natal serve. Se eu gostava de o passar como antigamente, o dia todo aos saltos para saber qual dos 40 brinquedos da Concentra que eu pedi é que ia receber? Gostava, mas não era a mesma coisa. 

Há qualquer coisa de especial em estar sentado no sofá rodeado de família que ultrapassa largamente o dobro da nossa idade, a vê-la ficar contente com o conjunto de top e cardigan de caxemira que nunca irão usar (sem ser talvez num meu aniversário), ou a abrir entusiasticamente uma caneta nova (obrigada Mafalda, o pai vai guardá-la juntamente com as outras dez que tem lá em cima). 

Deixa-me mais feliz que muitas outras coisas.

Ou talvez seja só mesmo por saber que daqui a umas horas a Prada, a Longchamp e os Ray Ban já cá cantam. Mas vamos tentar apontar mais à primeira opção.


Merry Christmas y'all.

0 comentários: