11 de dezembro de 2010

quarentine

| |

Este é o quarto dia em que me encontro trancada em casa, e o primeiro em que não tenho 39º C de temperatura corporal. Terrível.

Seria de julgar que as pessoas ligadas à saúde, como quem diz gentes das medicinas, não reagissem à doença da mesma maneira que os restantes mortais. Qual quê. No exacto momento em que a pirexia se apodera de mim, o meu pobre cérebro esquece todas as noções científicas acerca de sinais, sintomas, diagnósticos e farmacologia aconselhada seja lá para o que for. Fico igual a uma senhora de 70 anos hipocondríaca.

Tudo isto resultou em aproximadamente 96 horas a dormir, comer e ver Scrubs de forma bastante intercalada. E agora? Agora é sábado e eu estou de pijama e cabelo não lavado à secretária, sem qualquer tipo de rambóia vindoura num futuro próximo. Já testes anatómico-microbiológicos num futuro próximo.. a conversa é outra.

Ah, e não, eu não perco o apetite quando estou doente. Quem diria?

0 comentários: