13 de dezembro de 2010

a lista

| |

Não se trata da minha lista de pedidos fantásticos ao obeso e inexistente São Nicolau (que seria bem curta por sinal, qualquer coisa com o logotipo da Prada me satisfará), mas sim dos filmes que eu desejo ver nesta época natalícia. Envolvem todos natal, por algum motivo estranho. Ora bem:

- Home Alone, como não? Desde que nasci que isto dá todos os Dezembros na televisão. Assim ao menos é quando me apetece, e não naquela tarde em que me dói demasiado a cabeça para o ver;

- Love Actually, tão adoravelmente gay que se torna irresistível ;

- A Christmas Carol, uma estreia no meu repertório, e que apenas aqui consta porque o Jim Carrey não é homem para me dar desilusões;

- Edward Scissor Hands, tão classicamente clássico e bom que até mete impressão. É já o primeiro marchar;

- A Nightmare Before Christmas, subscreve o anterior, sem tirar nem pôr;

- The Holiday, tem o Jude Law, chega-me;

- Joyeux Noël, chegou-me aos olhos apenas este ano, não sei bem como, e mete realização francesa ao barulho com coisas natalícias e  a primeira guerra mundial. How could I not?

1 comentários:

Anónimo disse...

Tu queres é ver o grinch