26 de setembro de 2008

consílio do mau estar

| |

Hoje houve reunião das boas no meu não delgado corpinho. Os vómitos, pálidos verdes e agoniantes, surgiram como brinde matinal. Suportável, contudo. Quando a aula lusitana entrou no meu sistema, os vómitos pioraram. Calma mafalda está tudo bem, achas sempre que estás doente mas depois passa. Não passou. Cheguei a casa. Sentei-me na sanita. Estive lá uma hora. O meu intestino desfez-se literalmente. Diarreia é uma palavra feia e porca e algo que o sexo feminino não devia ter, daí a expressão "desfazer". Se calhar não devia ter contado esta parte com tanto pormenor, mas enfim. O resto da tarde foi passado no calor dos meus lençóis, a rezar ao meu não existente Pai divino para que o meu intestino se acalmasse e que os vómitos parassem. Maaaaaas não parou! Yeah. Perdi uma bela tarde em lisboa à conta desta brincadeira, mas tive medo de me desfazer no comboio. E agora aqui estou eu, com apenas arroz cozido em cima, a morrer de frio.

0 comentários: