17 de setembro de 2008

inacreditável.

| |

Hoje, com 17 anos, eu vivi um sonho de criança perdido. Hoje, pela primeira vez na vida, eu presenceei um momento único na minha vida. Hoje, o meu pai foi levar-me à escola!

Nunca em 12 anos escolares tal coisa me tinha acontecido..
Apesar de ser um momento feliz para mim, o meu pai não pareceu partilhar este sentimento. Ou melhor, pareceu não, não partilhou simplesmente, porque a primeira coisa que fez foi ligar à minha mãe a perguntar "Porque raio é que eu tive de ir enfiar a miúda à escola às 8 da manhã?!"

Chorei? Não.. Mas tive vontade, preciso de amor paternal caramba. Sempre fui a criança frustrada que ia todos os dias no autocarro para a escola, sem o amor matinal do papi e da mummy. O maior sinal de compaixão que já me ofereceram foi ir à boleia com o vizinho..

Não se pode ter tudo! Ao menos fui um bébé planeado, com a mafaldinha não houve cá nenhum ser fruto de um preservativo Zig Zag roto...

0 comentários: