30 de setembro de 2008

quem pagará o funeral e as flores se eu morrer de amores?

| |

Tenho de admitir que é reconfortante. Sempre foi, na verdade, mas só agora é que o percebo. É uma base de miminho e fofura e talvez, quem sabe, apoio, quando tudo o resto está mal. E ultimamente todo o resto tem estado muito mal, muito mal. Portanto obrigado. Ainda não passou muito tempo nesta segunda ronda, e não tem sido fácil, mas estou mais que disposta e desejosa de tentar e que funcione.

Vá, então, já estava mais que na altura de ter um post gay e lamechas!
Mas é giro morrer de amores. Mais que giro, é bom. Desde que haja de facto alguém quem me pague o funeral e flores.

És tão grande. Até parece que sou tua mãe. Tão grande e tão crescido. Ai, e mandaste-me agora uma mensagem a dizer que estão interessados.. fico egoístamente triste, mas muito muito orgulhosa, just like mummy!

<3

0 comentários: