14 de setembro de 2008

a tentar dar cartas com o baralho que há meses deitei fora...

| |

Amanhã começa, de facto, o fim do meu princípio. A recta final. O tudo por tudo. O agora ou nunca. E como é que eu me sinto? De barriga inchada na realidade, comi demasiado melão. Eu e pelos vistos a Britney Spears também, pobre coitada naquele vestido que levou aos VMA parece um chouricinho.

Ah, mas a escola. É indiferente? É pois. Não devia tentar, sei lá, mostrar-me interessada visto que quero ser doutora? Devia.

Hoje vi as médias de medicina acabadinhas de sair.. oh my fucking god! Este país é mesmo de loucos. Aqui a mafaldinha nem dentista, quanto mais brincar aos médicos a sério.

Se calhar é por estar mentalizada que não me sinto minimamente motivada. Aulas, rever gente, iupi. Aliás rever não! Rever foi o que fiz na sexta de maior grado. Ver vezes sem conta até me apetecer matá-las é o que acontecerá daqui em diante.

Tenho de tentar, tenho de estudar... tenho mesmo de estudar.

0 comentários: