7 de outubro de 2008

afinal sempre tive paciência.

| |

Deixar isto em tom cócó seria odioso, mas já está bonito. Podia estar pior, podia estar pior..

Hoje vai ser um excelente dia. E porquê? Porque vou ver PORCUPINE TREE e comer no INDIANO (ou quiçá chinês)! Uma das melhores combinações que alguma vez irei experienciar :D


Será que alguma vez mencionei o meu estranho gosto por escrita e fotografia? Se calhar devia. Ou as pessoas começam a achar que todas as imagens gays que aparecem no cabeçalho vêm da net. Estão redondamente enganados, pois provêm todas da minha maquininha. Quanto à escrita, é questão de ver o primórdio deste blog, o velho dessérios.. Já não escrevo há meses. Vou aqui deixar o meu último, de original título, gavetas:

Tenho almas
Tantas
Quantas?
Não sei
São só almas guardadas
Na gaveta que tranquei

...

little ps - os meus colegas são tão adoráveis que sugeri fazer uma campanha contra obesidade no peter's e ninguém me apoiou, mencionando até que uma porta voz como eu seria desmoralizante..

0 comentários: