22 de outubro de 2008

mas porquê?

| |

Ora ei-la! Senhora dona Vénus! Deusa da beleza, e passo a citar, "De uma anatomia divinal, daí considerada pelos antigos gregos e romanos como a deusa do erotismo, da beleza e do amor. Tinha um olhar vago, e cultuava-se o zanago dos seus olhos como ideal da beleza feminina."
Han?! Ideal de quantas? Isso queria eu! Se alguém como esta alminha aparecesse hoje e se reclamasse como uma jovem muito linda e pura, onde é que a mandavam? A algum lado com certeza. Eu sempre soube que em tempos eu teria o corpo de uma deusa. Esse tempo simplesmente ocorreu há muitos anos atrás. Hoje sou só uma fatty. Eu, e a vénus.
Não tinha pelinhos, é verdade, uma tez de pele impecável e cabelos longos esbeltos e compridos. Mas é mais gorda que eu ora essa!
Sinto-me profundamente injustiçada com a sociedade de hoje em dia.
Pff, anorécticas

O Nascimento de Vénus, de Bouguereau

2 comentários:

Anónimo disse...

maldita hollywood e sociedade q nos impoe sermos magros ao cumulo... nao sei pq acham q devemos nos sacrificar para sermos belas.

perdoe a invasão, mas achei o post interessante e resolvi comentar =P

Anónimo disse...

Era o que te comentei hoje. Eramos muito esbeltas nesta altura. Quem me dera...mas acho sinceramente que apesar de a comentar todos preferirem as ossudas, as moçoilas da chicha ganham na cama.
Too bad skinny suckers XD