15 de outubro de 2008

já está

| |

Podia ter corrido melhor. Podia ter corrido pior. Até agora, tenho conhecimento de que perdi 9 pontos. Mas sabe deus o que vai acontecer. Eu só quera um 18, vá lá, é matemática, um dezoitozinho..

Agora é comer sistemas reprodutores e lusíadas às colheres, e tudo correrá bem. Pelo menos no âmbito estudantil.

Agora o outro..

Hoje tive uma sensação que ainda não tinha tido desde que.. desde há uns tempos. Assustei-me, mas suponho que seja normal. É demasiado duradouro e complexo, é mesmo assim.. Seguir em frente é mesmo assim. Bem, pelo menos para mim tem de ser! E vai ser. Porquê? Porque sim, cause i'm so happy with my babycake :) É por isso mesmo.

Outra coisa cheia de piada e inédita.. O marinho passou-se e saiu da aula :O eu sempre disse que para ali havia um quê de bipolaridade, apesar do meu amor pela sua pessoa ser enorme, tenho de admitir que há fortes alterações de humor para ali.. Se nos habitua a deixar ser assim nas aulas, não pode quando lhe apetece dizer que ah epá afinal já não. É e pronto.

0 comentários: