26 de outubro de 2009

this is what you get from copying your work from an unknown nerd

| |

Trabalho: Mafalda Palma Correia de Oliveira
Nota: Deficiente


Bom dia,
O seu trabalho merece-me os seguintes comentários:
Para calcular a percentagem de ocupação da mão-de-obra tem de ter em conta o número máximo de vacinas que o laboratório pode produzir e as que produz em cada dia.
O relatório não tem Bibliografia
Na Introdução tem de apresentar em 2 colunas as vantagens e desvantagens das vacinas e não em tabela
O slide que conte a imagem também tem de conter o site de onde a mesma foi retirada
A nota do seu trabalho é não satisfaz, terá de corrigir os erros apontados, voltar a submeter, desta vez na 2ª entrega até dia 20 de Novembro.

Eugénia Graça

____________________


Por amor de deus, estou em medicina não estou em informática porra.

8 comentários:

Anónimo disse...

pobre e mal agradecida!

Rosy disse...

ta tannn

e tic contra-ataca xP

Anónimo disse...

bem-vinda ao ensino superior...não se aceitam reclamações

Anónimo disse...

se calhar não te glorificares de um trabalho mal feito (e na volta nem sequer feito por ti) na internet não seria pior ideia...

Mafalda Correia de Oliveira disse...

Porque é que fazem questão de me deixar aqui estas antipatias? Até parece que obrigo alguém a ler a merda do blog.

Anónimo disse...

Por amor de deus, estou em medicina não estou em informática porra.

» Não é justificação para seres tão burra.

Beijinhos fofos *

Mafalda Correia de Oliveira disse...

Pois não. Olha o que eu podia fazer era ir ter até à tua casa em Palmela para fazermos um teste de QI! Era giro não era? Liga-me para combinarmos.

Anónimo disse...

wtf? és doida, não és? LOL