18 de maio de 2010

warning sign

| |

Como é que me apanharam numa destas? Já lá iam uns anos, que eu me lembre.

É este o problema de eu ser uma rapariga que até gosta de ouvir boatos mas que lhes passa pouco cartão. Eu sabia que era estranho TANTA gente, mas não quis saber.

Acho que agora quero. Chega uma altura em que a nossa mão nos espanca sozinha, "Mas que raio de cabra és tu?".

Mas que raio de cabra sou eu? Que é feito da minha personalidade tão útil e horrível? Seja lá qual for a razão, está na altura de a ir buscar ao baú.

Eu queria mesmo parar com a reviravolta dos últimos meses, mas cheira-me que ainda não vai ser desta. E o mal foi eu querer! Olha lá a embrulhada em que já te foste meter Mafalda! Tudo ali tão bem escarrapachado e tu armada em criança feliz. Nem parece teu.. tsc tsc.



O que vale é que destes assuntos sempre tratei eu rápido, e este pequeno trabalho não será excepção. Já Anatomia..

0 comentários: