31 de maio de 2010

hoje foi o dia

| |

Há dias de merda. Hoje foi o dia. Que saída previsível.

Hoje tive teste final de Histologia. Tive 12, acabei com 11. Dia de merda? Passado está, mas custa-me passar dos 18's aos 12's.

Hoje percebi que falta uma semana para a minha oral de Anatomia e que ainda não estudei. A merdice que esta conclusão trouxe ao meu dia é inexplicável.

Hoje bati com o meu carro. Bati por trás. A grelha ficou para dentro. O meu pai diz que eu conduzo mal e que nunca me devia ter dado um carro. E disse mal, de forma esperada, da minha triste nota. Dia de merda? Parece-me um sim consistente.

Hoje fizeste outra vez merda. Desta vez chegou. Há casos e casos, e não és propriamente o Romeu cá da zona que tenho de ter apaixonadamente. Se fosses é que era grave. E até já Romeus despachei. Vai tudo correr bem até acabarem dos exames. Depois disso, é que vai ser difícil portar-me bem. 

É sempre tão difícil portar-me bem..

2 comentários:

Anónimo disse...

oh so sad...

Anónimo disse...

Estás a pagar o mal que fizeste aos outros.