27 de novembro de 2010

it's the most wonderful time of the year

| |

"There'll be parties for hosting
Marshmallows for toasting
And caroling out in the snow
There'll be scary ghost stories
And tales of the glories of
Christmases long, long ago"

Não me aguento. Eu juro que tentei esperar por dia 1, juro. Mas há que perceber que para uma pessoa com uma tara natalícia como a minha, passar pelas ruas de Lisboa e ver todo o santo centro comercial cheio de luzinhas e depois chegar a casa, e entrar num vazio sazonal.. não resulta. 

E lá passei eu não sei quantas horas (Anatomia, o quê? Teste quando? Não sei de nada.) a decorar o meu acolhedor quarto, que agora se encontra repleto de luzes de natal à volta de uma mini árvore, botas, bonequinhos, calendários gigantescos de chocolate, e por aí fora. É claro que o blogue nunca iria passar impune, possuindo agora um tema natalício extremamente adorável, e gay, se aplicado a um blogue masculino. Que por enquanto, não é o caso.

Não se percebe bem porquê. Menos de 18 anos? Nop. Enormes jantares de natal em casa? Nem tão pouco mais ou menos. Enormes jantares de natal noutro sítio qualquer? Não me cheira. Agregado familiar com quanto baste de cristianismo? Nunca foi. Influências de alguém que goste tanto de vestir camisolas de malha com renas e flocos de neve quanto eu? Só nos filmes do Sozinho em Casa.

É pancada. Já vi piores.

0 comentários: