15 de novembro de 2010

the love side of the force

| |

Porra, outra vez. Agora dá-me disto, pequenos e isolados eventos de uma solidão tão extrema que até dói. Ainda não dói muito. É como quem passa o dedo sobre a chama de um isqueiro e não o deixa lá. 

As pessoas não ajudam, mas também não as culpo. Isto já não é sobre alguém, é sobre o mundo inteiro. São as músicas, são os filmes, são as idas à rua para não ver mais nada se não mãos dadas, há cartazes publicitários ao Amor por todo o lado. 

Join the Love Side of the Force. Eu? 11 months without membership, and counting.

2 comentários:

Anónimo disse...

não te preocupes... eu do meu lado passei 18 anos sem membership, e assim de repente vejo-me com subscrição vitalícia (ou assim o espero). não quero ser cliché, mas é mesmo assim: é aquela pessoa que não estás à espera que te vai fazer mais feliz... you just have to wait (já dizia o phil collins)!
hang in there.

Anónimo disse...

Morre sozinha! Morreeee!