13 de dezembro de 2008

chirstmas gifts

| |

Já despachei todas as prendas para namorado e amigas. Para a família nem por isso, mas tenho umas coisas em mente.

O grave é que estas lembraçazinhas amorosas e amigáveis ficaram-me em 140 euros. A vida anda, definitivamente, cara de mais e so agora é que eu dei conta. Cheira-me que no próximo natal vai ser tudo corrido a .. qualquer coisa feita à mão por mim.

Ainda assim, é compensador, pelos menos já recebi os ray ban mais lindos do mundo, deste-mos tu, claro :) Obrigado chinho. Também te comprei uns bonitinhos!

E pronto, ontem o dia foi muito bom, deu para fazer estas comprinhas no colombo, e depois à noite lá fomos à partie da lista vencedora. Convenhamos que estava.. bem.. indescritívelmente mais vazia que nossa, mas foi MUITO mais cómica.

Vá se lá saber porquê.

(já tenho mais de mil visitas, hurray!)

0 comentários: