16 de dezembro de 2008

já está

| |

A saga, já está. Mas que saga?
O do crepúsculo, ou twilight, whatever.
Recentemente foi lançado o filme Crepúsculo, algo que todos devem conhecer (trailer aqui), e eu fui vê-lo e achei extremamente fofinho.


O filme é baseado no primeiro livro de uma saga composta por 4. Sendo assim decidi pegar no segundo (Lua Nova), pois não me apeteceu repetir a história do primeiro e pumbas. Marchou-se em dois dias. Depois foi o terceiro (Eclipse). Este já levou três dias. Comecei ontem a ler o quarto (Breaking Dawn - ainda não saiu em português), o qual concluí hoje a meio da tarde. E pronto, achei a história gira, fofinha, amorosa e deu para me prender e entreter. Vou aproveitar a minha viagem de avião de amanhã (NY :D) para ler o primeiro (Crepúsculo). Apesar de já ter visto o filme e conhecer a história dele, fica sempre bem ler, é sempre um bocadinho diferente.

E pronto, estou de férias, vou para NY e só volto na próxima terça.

Aposto que não vão ter saudades virtuais minhas.

0 comentários: