9 de dezembro de 2008

say hey!

| |

Ontem foi feriado. E tu tinhas razão, não há dia pior para se sair de casa. Apesar de ter sido feito para descanso, toda a gente sai à rua! Especialmente no natal.. só posso dizer que o Almada Fórum estava a abarrotar de velhinhos e mamãs desesperadas com prendas.. eu cá aproveitei para comprar uma e ir ao cinema, contigo. Vimos o crepúsculo. Pensei mesmo que ia apanhar uma descasca por ter tido ver o filme ao cinema, mas acabámos por gostar!

(ao ponto de eu chegar a casa e ter ido ler a história dos livros a seguir, que já pedi emprestados..)

Mas isso não interessa! O importante, caros, é que eu tive 20 a biologia! Vinte! Duzentos pontos! Sem tirar nem pôr.. que êxtase de alegria, a sério.

Apesar de tudo isto o facto de ter intermédio de matemática amanhã estraga qualquer tipo de felicidade que eu possa eventualmente estar a sentir. Que treta. Matemática há-de me perseguir a vida toda.

Mas porque raio é que eu não quero um cursozinho mais acessível? Tinha logo de escolher o ÚNICO em que nao vou entrar.

0 comentários: