2 de dezembro de 2008

sou má a matemática, mas não assim tanto

| |

A um dia do teste, as minhas precárias bases matemáticas conseguiram fazer com que a parte mais difícil do teste de biologia fosse EXCLUÍDA! That's right, não vai aparecer, não nos vamos espalhar, vai ser muito giro.

A piada é que estou a dizer isto mas amanhã hei-de receber o meu teste de matemática, com um 13 ou um 14 (deus credo mato-me) e vai ser extremamente irónico e cómico.

Entretanto o meu avô recebeu-me em casa com uma daquelas lampadazinhas manhosas cheias de luzes à frente, muito sorridente, "Netinha, comprei para pores no teu quarto!"! Boa nito.. não fui, obviamente, capaz de dizer que não, e agora tenho a porcaria da luz dos chineses pregada na secretária:


Bonito, han?

E pronto, acho que vou passar a tarde a dormir e a pensar em como devia estudar.

0 comentários: