10 de março de 2011

saltos altos

| |

Adoro saltos altos. Sempre os adorei, verdade seja dita, já em pequena olhava para os presuntos que ocupam o lugar onde deveriam estar as minhas pernas e punha-me a pensar que percentagem de gordura poderia um par de saltos aparentemente tirar a estas coisas que Deus me deu. E agora sei! Dão um jeito admirável, mas tal como tudo na vida.. trazem contras.




Leitores, apresento-vos o contra. Tirei esta fotografia há cerca de 10 minutos, e sim, dói tanto como aparenta. Não fez muito sentido eu acordar de manhã e pensar que hoje sim, era o dia ideal para eu tirar o maior par de saltos que tenho do armário e ir dar uma voltinha até Lisboa, mas quem é que quer saber? E lá fui eu, escadarias acima, escadarias abaixo, calçada portuguesa, a ocasional corrida para apanhar o metro, culminando tudo neste fantástico apetrecho no meu calcanhar. 

Ainda tive de andar uns 10 minutos a coxear dentro do Colombo até encontrar uma farmácia (fui atropelada por um polícia num Segway pelo caminho) e deixem-me que vos diga.. as pessoas olham, muito. Quem é que tem descaramento para se pôr assim a olhar para uma coxa daquela maneira?! Ah, sim, eu. Não tenho culpa de ter crescido com um pai que diz "deixa que eu chuto, deixa que eu chuto" de cada vez que vê alguém com probleminhas nas pernas num raio de 500 metros.