6 de março de 2011

só como quem começa

| |

Tenho saudades de aqui escrever. E então, falta a vontade? Não. E então? É como ter saudades de caber num 34 em vez de um 40. Não falta vontade com certeza. As férias são grandes mas vão saber a pouco, o trauma dos exames ainda paira, o cheiro a 13 pelo ar ainda me dá náuseas, e é se calhar por isso que não tenho cá vindo. 

Nem a decência tive de vir cá por uma lista de resoluções de ano novo, já Março entrou. Risquei de imediato o ter boas notas e emagrecer, não só por serem impraticáveis como por também serem clichés. E aqui entra a minha inovadora e única resolução para 2011, deixar de ceder a clichés. Dá mais jeito do que possam estar a imaginar enquanto estão para aí a rir-se disto. Acabaram-se os choros perante o visionamento de: 
- filmes de amor/Disney
- velhotes de mãos dadas
- cães a ganir em sofrimento,
- pessoas doentes (sim, claro que é ironia, nunca choraria por uma coisa destas)
- experimentar calças (apesar de não ter grande impacto na imprensa, a percentagem de meninagem que chora a comprar calças.. upa upa, cliché com ele)
- entre outros do mesmo género

Se calhar foi só por ter deixado de saber escrever que deixei isto ao abandono. Olhem lá bem para a merda que acabei de aqui rabiscar. Ainda assim não há que ter medo, escrever é como andar de bicicleta, e não tarda poderei voltar encher este espaço de imensas dissertações irónico-analistas com direito a comentários com 80% de conteúdo ofensivo.

P.S. - Desde já informo que neste blogue não surtirá efeito o alegado novo acordo ortográfico. Por amor de Deus, se fosse por mim ainda se escrevia pharmácia.


0 comentários: