9 de novembro de 2008

belo fim-de-semana

| |

Ontem não tive oportunidade de escrever porque não parei um minuto em casa.

Passei a manhã em Lisboa, enfiada numa sala com mulheres a espetarem-me lasers no corpo, tudo muito divertido.. Mas a ida à capital valeu-me umas belas compras e um ainda mais belo almoço:

-1 sapatos
-1 mala
-6 camisolas gola alta
-1 ganda bifalhão na trindade

Depois à noite fui jantar à pizzaria, com o quiçá futuro cônjuge, para compensar o facto de ter passado a tarde sem a sua companhia, devido a aspectos musicais.

Nada de especial.

Ah, hoje, bem cheguei agora da ginástica estou completamente partida, mas creio que nada de muito interessante irá acontecer hoje. Se acontecer, eu prometo que conto, já que todos se mostram tão sedentos em sâbe-lo.

0 comentários: