19 de novembro de 2008

eu sou o senhor dos senhores, não o servo dos servos

| |

Estou de calças de pijama aos pinguins, camisa de gola alta lisa, meias às riscas coloridas com espaço dedal individualizado, pantufas de girafa, manta rosa do mickey, e tapa orelhas preto peludo. E o cabelo apanhado no topo da cabeça. O cabelo é castanho escuro, como decerto será de vosso conhecimento.

Garanto-vos que é uma imagem que ninguém deseja ser capaz de imaginar.

Ora hoje o dia foi muito bonito, decorreu-se a campanha das listas (esqueci-me de mencionar mas passou a haver associação de estudantes no colégio e eu decidi impôr-me docilmente numa lista). Preguei papéis e fui atacada por um bando de miúdos sedento por chupas que me atiraram ao chão, tudo muito giro.

Melhor melhor é o que estou a fazer agora, que é ler poemas de D.Fernado, o Infanto Santo ou também ainda Nunálvares Pereira.

Como podem reparar o título do post é uma citação completamente alheia ao seu conteúdo.

0 comentários: