24 de novembro de 2008

ray-ban virtual mirror

| |

A melhor descoberta virtual que fiz nos últimos tempos!

O ray-ban virtual mirror é um programinho que contém os mais recentes e conhecidos modelos de óculos escuros da ray ban, e dá para os experimentarmos no computador! É preciso, claro, ter webcam ou máquina incorporada no pc. Depois é só sacar o programa, tirar uma foto e marcar uns pontinhos, et voilá, é só experimentar! Vou meter aqui algumas fotos embaraçosas minhas aquando a experimentação:



Nunca tinha posto uma foto minha no blog. Mas é como se não metesse, porque não dá para a ver nada tirando os meus olhos anormais.

Ai, parece ridículo não parece? E é mesmo, mas achei piada a falar disto e a mostrar resultados! É giro para fazermos figura de estúpido em frente ao pc. Try.

download aqui (vão ao link que diz virtual mirror).

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá, de facto essa aplicação parece fantástica, mas no entanto estou a vários dias a tentar fazer o download e não estou a conseguir. Seria possível enviar por mail? em zip por exemplo? o meu mail é arichard@sapo.pt.

Obrigado