17 de novembro de 2008

insuficiente

| |

Critério de classificação. Algo que eu nunca tinha lido numa avaliação minha. Até hoje. E onde? EM ESPANHOL! A MINHA FRUSTRAÇÃO É, ACREDITEM AMIGUINHOS, INEXPLICAVELMENTE GRANDIOSA! E eu prometo, ai mas é que prometo mesmo enquanto isto não mudar de rumo. Nenhuma professora faz isto sem fundamento, ai não faz não, e isto vai dar torto, e garanto que não vai ser para o meu lado porra!

Calma mafalda, calma.

O que se passa é que há tempos uma cara professora de uma disciplina EXTRA curricular, meaning não conta para nada, decidiu ficar "aburrida" mantendo-se durante um tempo inteiro calada, proferindo apenas num fino timbre "Estou à espera que a minha paciência se esgote". Chamou o bendito coordenador disciplinar que nos pregou santamente o seu sermão fabricado, e correcto, se a professora tivesse sido sincera ao dizer que a tinhamos, e cito, "insultado e gozado com a minha cara".
Ora a mafaldinha não achou piada. Como não houve piada, fez queixa. Como houve queixa, a turminha mudou de professora.

So far so good.

Chegaram, já passado uma semana, as avaliações intercalares do colégiozinho, e eu deparo-me com as seguintes classificações a Espanhol:

-Fichas de Avaliação: MB
-Comportamento: I

Olé, e viva à coerência!

O que se passárá, ainda não sei, mas garanto que isto assim não fica.

0 comentários: