12 de novembro de 2008

today, a very coldplay day

| |

Não sei porquê mas estava um ambiente de rush of blood e parachutes na minha cabeça. Os outros dois não, não vou com a cara deles. E enfim, mais um entediante dia se passou, sem grande novidade. Já estou de boa saúde, já brinquei às aulas, nomeadamente a quadros de xadrez mendeliano de 64 quadrículas. Para quê, pergunta o inócuo povo. PARA CALCULAR DESCENDÊNCIAS DE TOMATES! De tomates.

E como se isto não tornasse o dia suficientemente interessante, tenho algo ainda mais giro.

Recordam-se da fotografia que tirei à minha televisão na FOX com a frase "Onde estão as ganzas?" lá escrita? Frase essa que tinha ficado durante 5 minutos de publicidade imóvel aos olhos de todos? Pois bem, a FOX presenciou-nos com mais uma mensagem, desta vez muito menos discreta e muito mais evidenciadora de uma ceita para, claramente, nos controlar:


"Espera! O senhor é meu pastor, mas tu és a minha boleia para casa."

5 minutos non-stop com isto no ecrã.

Suspeito, no mínimo.

(não se vê o símbolo da FOX porque o 54 o está a tapar, e estava a dar um anúncio àquele filme com gente medieval em que um príncipe qualquer partilha o coração com um dragão)

0 comentários: